Chefe do tráfico é assassinado com tiros na cabeça em BH

Vítima foi apontada com chefe do tráfico da parte baixa do bairro Paulo VI e estava em guerra com traficantes da parte alta da região
Um homem, de 32 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas, foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (22/6), no bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava parada em via pública ao lado de uma motociclista e conversando com outro indivíduos quando um carro se aproximou.
Dois suspeitos desembarcaram do veículo, atiraram diversas vezes contra o homem, que tentou fugir correndo pela rua, mas foi alcançado e atingido.
A vítima foi baleada por todo o corpo, principalmente na cabeça, mas o registro policial não cita com quantos tiros o homem morreu.
Informações anônimas revelaram que a vítima chefiava ponto do tráfico na parte baixa do bairro Paulo VI e que estava em guerra com traficantes da parte alta do bairro.
A motociclista encontrada no local do crime estava com o licenciamento atrasado e foi apreendida. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.