Pai preso por estupro da filha em MG ameaçava abusar da irmã mais nova da vítima caso fosse denunciado

O homem foi preso na sexta-feira (4), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
A mãe da adolescente procurou a polícia depois encontrar pesquisas relacionadas a incesto no celular do marido. A filha confirmou que os abusos ocorriam há pelo menos três anos.
O homem de 43 anos preso por ter estuprado a filha de 14 anos ameaçou abusar da irmã mais nova da vítima caso fosse denunciado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na sexta-feira (4), no Bairro Novo Mundo, em Uberlândia.
A investigação apontou que os abusos começaram quando a família ainda morava no estado da Bahia (BA). À época, a vítima tinha 11 anos. De acordo com a delegada Daniela Novais Santana, o homem esperava a esposa sair para o trabalho, se trancava com a filha em um quarto e praticava o estupro.
Os abusos aconteceram por cerca de três anos. A adolescente relatou que não denunciou o pai antes por medo de que a irmã mais nova também fosse vítima.
“Ele [o investigado] ameaçava ela dizendo que, caso ela contasse para a mãe, ele também iria passar a abusar da irmã menor”, relatou a delegada.
O homem, que não teve o nome divulgado, vai responder por estupro de vulnerável.
Esposa descobriu os abusos ao suspeitar de traição do marido
De acordo com a Polícia Civil, a esposa do investigado passou a desconfiar que estivesse sendo traída. Ao verificar o celular do marido, encontrou pesquisas sobre relação sexual entre pai e filha.
A mulher então questionou a filha, que revelou os abusos cometidos pelo pai. Após a descoberta, a mãe afastou o homem da convivência familiar e procurou a polícia.
O investigado foi abordado no local de trabalho. Ele confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.