Brasileiro é morto ‘por engano’ na frente da esposa grávida em Portugal

Brasileiro é morto ‘por engano’ na frente da esposa grávida em Portugal
Compartilhe

Brasileiro foi morto dentro de casa com três tiros

O brasileiro Allison Gonçalves foi morto com três tiros a queima roupa dentro de casa e na frente da mulher grávida, em Portugal. O crime, registrado no domingo (25), aconteceu por volta das 4 da manhã (horário local), em um apartamento do casal no bairro Isaías, em Grândola, Alentejo. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido morto por engano.

A mulher está grávida de 17 semanas. À polícia a esposa disse que o marido foi morto por dois homens e uma mulher. A polícia judiciária investiga o caso.

“O mais surpreendente até ao momento é que o brasileiro, natural do Rio de Janeiro, não tinha qualquer ligação com o mundo da criminalidade e levava uma vida pacata como funcionário de uma unidade hoteleira”, detalha a revista MAGG.

Por causa disso, a polícia judiciária acredita que ele possa ter sido morto por engano. Alisson foi atingido com dois tiros no tórax e outro nas costas, e morreu no local.

A esposa teve ferimentos leves após ser arrastada pelo grupo pelo chão da casa. Assim que o trio saiu, ela chamou a polícia.

Allison era um ex-militar paraquedista, entre 2007 e 2014, e mudou-se para Portugal em 2018, e trabalha em uma rede hoteleira da cidade.

Os suspeitos do crime estão foragidos. A Polícia Judiciária investiga o caso e tenta localizar, identificar e prender os suspeitos do crime. A motivação do crime também é investigada e a hipótese de engano não está descartada. “Os homicidas enganaram-se na casa e mataram o homem errado”, declarou a polícia ao jornal O Setubalense.

Geraldo Naves