Mulher é esfaqueada dentro de hipermercado em Uberlândia

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher de 48 anos foi ferida no braço e no peito. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), no Bairro Tibery, e o suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira (20) dentro de um hipermercado, no Bairro Tibery, em Uberlândia. Ela foi atingida no braço e no peito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima e o suspeito são pessoas em situação de rua.
A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela está internada e inconsciente.
O suspeito fugiu do local antes da chegada da PM e não havia sido localizado até a última atualização da reportagem.
Em nota, o Carrefour informou que a área foi isolada e os protocolos de emergência foram acionados. A loja foi temporariamente fechada durante o atendimento, sendo reaberta após a vítima ser levada para o hospital.
Ainda conforme a rede de hipermercados, a empresa colabora com as autoridades para apuração do caso.