Passageiro de ônibus é preso com 5 mil papelotes de cocaína em Patos de Minas

Passageiro de ônibus é preso com 5 mil papelotes de cocaína em Patos de Minas
Compartilhe

Polícia Militar Rodoviária (PMRv) encontrou drogas e munições durante blitz na BR-146. Homem de 30 anos foi levado para a delegacia.

Um passageiro de 30 anos foi preso na tarde de quarta-feira (3) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após ser flagrado com 5 mil papelotes de cocaína e munições dentro da bagagem em um ônibus interestadual. A abordagem foi feita pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, roubo de cargas e recaptura de foragidos, na BR-146.

De acordo com os militares, o veículo saiu de São Paulo com destino a Taiobeiras, no Norte de Minas. Durante a vistoria, os policiais encontraram atrás das últimas poltronas uma mochila preta e uma caixa de papelão.

Na mochila estava um tablete de pasta base de cocaína, três porções da mesma droga com cerca de 1 kg cada, além dos 5 mil papelotes de cocaína prontos para venda. Já na caixa foram localizadas 21 barras de maconha, também com aproximadamente 1 kg cada.

No bagageiro, os policiais identificaram uma bolsa do passageiro com quatro barras de pasta base de cocaína, uma porção de 200 gramas da droga, um pequeno tablete de maconha e 12 munições intactas de armas de uso restrito.

Segundo a PMRv, tanto a mochila quanto a caixa estavam posicionadas ao lado da poltrona ocupada pelo homem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas junto com todo o material apreendido.

Geraldo Naves