PCGO prende investigado por estupro, cárcere privado e roubo em propriedade rural goiana

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), deflagrou, na última sexta-feira (22), a Operação Colheita da Dignidade, em Nerópolis/GO. Na ação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra um homem investigado por crimes graves ocorridos em uma propriedade rural na região de Anápolis/GO.
De acordo com as investigações, no dia 7 de fevereiro de 2025, o suspeito, armado, invadiu a propriedade rural, manteve o proprietário em cárcere privado — trancando-o em um banheiro — e, de forma extremamente violenta, abusou sexualmente da esposa da vítima dentro do quarto da residência.
Além da violência sexual, o investigado subtraiu dois aparelhos celulares, cerca de R$ 270 em espécie e as senhas de aplicativos bancários, embora não tenha conseguido concluir as transferências. O casal ainda foi amarrado com enforca-gatos, sofrendo lesões físicas atestadas por laudos periciais.
As diligências seguem em andamento para identificar possíveis coautores e aprofundar a coleta de provas que subsidiem a responsabilização criminal.
A PCGO, por meio da DERCR, reforça seu compromisso no combate a crimes sexuais e patrimoniais praticados no meio rural, reafirmando que tais condutas não serão toleradas.