PCGO prende suspeito de roubos em pontos de ônibus e apreende arma artesanal e drogas em Santo Antônio do Descoberto
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, cumpriu na última segunda-feira (8), dois mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de LEANDRO SANTOS SALES, suspeito de diversos roubos em paradas de ônibus nos bairros Parque 12 e Beatriz I e II.
O investigado atuava, geralmente, entre 4h e 5h da madrugada, horário em que os trabalhadores aguardavam suas conduções nos pontos de ônibus. Durante as abordagens, o suspeito utilizava uma bicicleta e portava uma arma de fogo artesanal, agindo com extrema truculência e violência, chegando a desferir golpes na cabeça das vítimas para forçar a entrega de seus aparelhos celulares, carteiras e documentos pessoais.
Durante o cumprimento das diligências, a equipe policial realizou busca no domicílio do investigado, onde foi apreendida a arma de fogo possivelmente utilizada nos roubos, munições, faca e várias mudas da droga conhecida popularmente como maconha, resultando, também, em um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma e munição .
Ressalta-se ainda que no local foi localizado um dos aparelhos celulares subtraídos das vítimas
A divulgação da identidade e imagem do investigado está de acordo com a Lei nº 13.869/2019 e com a Portaria nº 547/2021/DGPC, com despacho fundamentado da autoridade policial, visando o interesse público. Essa divulgação visa identificar possível envolvimento do investigado em outros crimes no estado de Goiás e facilitar a obtenção de novas provas.
PCGO: investigar para proteger 🚔






