PCGO prende três mulheres do Pará ao retirarem cabeceira de cama dentro da qual foram escondidas drogas

PCGO prende três mulheres do Pará ao retirarem cabeceira de cama dentro da qual foram escondidas drogas
Compartilhe

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu, na tarde de ontem (10), três mulheres oriundas do estado do Pará em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Elas foram surpreendidas no momento em que retiravam, de uma transportadora, uma cama de madeira em que estavam escondidas as drogas, oriundas de Campo Grande (MS).

Após recebimento de denúncia via Disque-denúncia 197, foram realizadas uma série de diligências por parte dos policiais civis da Denarc, que permitiram a descoberta da carga de drogas e das suspeitas. Uma das mulheres, Maria Raimunda da Silva Teixeira, possui anotações criminais por homicídio e roubo a banco, ostentando mandado de prisão em aberto do estado do Pará, que foi cumprido também ontem.

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para total extração das drogas, que foram ocultadas dentro da cabeceira de uma cama de madeira. As drogas (10 Kg de pasta base de cocaína) seguiriam para Abadia de Goiás e posteriormente seriam distribuídas. As envolvidas foram presas no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.

A divulgação da imagem e qualificação de Maria Raimunda foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Geraldo Naves