PF prende mulher com mais de 36 kg de droga em aeroporto
Apreensão ocorreu com o auxílio de cães farejadores no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Paraíba.
João Pessoa/PB.
A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher por tráfico interestadual de drogas, no último domingo (12/10), durante fiscalização com cães farejadores no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.
A passageira desembarcava de um voo vindo de Manaus/AM quando os cães indicaram a presença de entorpecentes em suas bagagens. Na verificação, os policiais encontraram aproximadamente 36,5 kg de maconha, divididos em duas malas.
A mulher foi conduzida à sede da PF, onde foi autuada em flagrante. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

