PMGO Mais de 500 kg de cloridrato de cocaína apreendidos, um criminoso preso

Mais de 500 kg de cloridrato de cocaína apreendidos, um criminoso preso e R$ 20 milhões em prejuízo ao crime organizado!
Essa importante apreensão é fruto direto da integração entre as forças de segurança pública, que uniram esforços, conhecimentos e estratégias para enfrentar o tráfico internacional de drogas. O trabalho conjunto entre instituições estaduais e federais de Goiás e Mato Grosso possibilitou o monitoramento e desmantelamento de uma rota criminosa que trazia drogas da Bolívia para distribuição em diversas regiões do Brasil.
A operação comprova que a integração entre forças de segurança é um dos pilares mais eficazes no enfrentamento ao crime organizado. Quando instituições compartilham informações, somam capacidades operacionais e atuam de forma coordenada, os resultados são sólidos, rápidos e impactam diretamente na proteção da sociedade.
Destaque para o TOR do Comando de Policiamento Regional, unidade recém-criada que já demonstra alto desempenho nas ações de combate ao tráfico e à criminalidade.