PMMG Formiga – Polícia Militar prende foragido da justiça e localiza drogas e arma de fogo
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde de terça-feira (9), um indivíduo com mandado de prisão em aberto, durante operação realizada no bairro Santa Luzia, em Formiga. Durante a busca numa residência nos fundos de um imóvel foram encontradas cinco barras de substância semelhante à maconha e uma pistola calibre 6,35mm, além de outros materiais.
Os militares do 63° batalhão, da Sétima Região de Polícia Militar (7ª RPM) receberam a informação que um suspeito, já conhecido no meio policial, estaria na residência de um familiar. Ao perceber a aproximação das viaturas, o indivíduo tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando muros para alcançar a via paralela. A ação rápida dos militares impediu a fuga.
O suspeito foi preso pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e pelo cumprimento do mandado de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


