PMMG – Operações policiais entram no 6º dia com objetivo de prender todos envolvidos no homicídio de policial-militar
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), completou na manhã desta terça-feira (10), o 6º dia de operações com vistas a prender todos os envolvidos no assassinato do Sgt PM Rodrigo, na cidade de Campo Belo, em data de 5 de março de 2026.
Na data de ontem, foram presos mais três integrantes organização criminosa, sendo dois maiores de idade e um menor. Com eles foram apreendidos10 cartuchos de Cal. 32, 54 carctuchos de festim de calibre 22, 29 papelotes de cocaína, 45 buchas de maconha, R$12.323,00 em dinheiro, cinco munições de Cal. .40, uma pistola Cal. 380 e outra Cal. .40, três carregadores de pistola e duas toucas ninja.
Um terceiro indivíduo foi neutralizado após entrar em confronto com equipes da PM. O indivíduo de alta periculosidade, que estava com quatro Mandados de Prisão em aberto por crimes relacionados ao trafico de drogas. As operações prosseguem até que todos estejam à disposição da justiça.
Autor: DEIWSON FERREIRA DE MAGALHAES

