Polícia Civil prende investigados que mataram vítima a facadas durante uma discussão, em Novo Gama GO
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama – 5ª DRP, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira (05). Os mandados foram expedidos contra dois homens, de 30 e 36 anos, investigados pela prática de um homicídio qualificado.
O crime, ocorrido em 30 de dezembro de 2024, resultou na morte de uma vítima que foi ferida por golpe de faca. Conforme apurado nas investigações, a vítima e os investigados possuíam uma relação de convivência. Na data do fato, durante o consumo de bebidas alcoólicas, houve um desentendimento trivial, motivado por questões de pouca ou nenhuma importância, culminando na agressão. Um dos investigados imobilizou a vítima, enquanto o outro desferiu o golpe fatal. A vítima veio a óbito 10 dias após a agressão, em decorrência de perfuração intestinal.
A análise do histórico criminal dos investigados indicou que o indivíduo de 30 anos possuía registros por violência doméstica e o de 36 anos, por porte ilegal de arma e outro inquérito por homicídio qualificado. A reiteração na prática de crimes violentos evidenciou o risco de reiteração criminosa e a periculosidade dos agentes, ensejando o pedido da PCGO pela prisão preventiva.

