Vítimas são amarradas e forçadas a fazer Pix durante assalto em BH; trio é preso

Suspeitos foram localizados com carro e objetos roubados; o caso segue sendo investigado
Três homens, de idades entre 20 e 27 anos, foram presos por suposta participação no assalto a uma casa no Bairro Aparecida, região Noroeste da capital. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (29). Já as prisões foram registradas no Bairro Taquaril, região Leste de BH, no início da madrugada desta quarta-feira (30).
Durante patrulhamentos na região conhecida como “Fazenda Maria Elvira”, policiais desconfiaram de dois homens que estavam carregando peças de veículos. Eles foram abordados e, com eles, foi encontrada a chave e o veículo modelo Fit, um dos itens roubados da casa.
Um dos suspeitos confessou ter participado do assalto, e disse aos policiais que sabia o local onde os outros itens roubados tinham sido guardados. Em um barracão no fundo de um lote, a polícia prendeu um terceiro suspeito e apreendeu uma arma de fogo calibre 28, pinos de cocaína, buchas de maconha e mais objetos roubados no assalto.
Pelo menos cinco televisores foram recuperados, assim como sapatos e perfumes. Na ocasião, as vítimas foram amarradas e obrigadas a fazerem transações via Pix para os bandidos, enquanto eles saqueavam a residência.
O caso segue sendo investigado.