ROTAM prende dois homens por tráfico de drogas na Candangolândia
Policiais militares do Batalhão de Rotam prenderam dois homens, de 22 e 24 anos, por tráfico de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (3), na Candangolândia. Um terceiro suspeito, de 21 anos, conseguiu fugir do local e continua sendo procurado.
A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes da ROTAM e a Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 35ª Delegacia, após informações do serviço de inteligência apontarem movimentação típica de tráfico de drogas em uma chácara.
Os policiais conseguiram flagrar um motociclista saindo rapidamente do local e decidiram abordá-lo. Ele, de 31 anos, admitiu ter comprado uma pequena porção de skunk para consumo pessoal e indicou o endereço onde havia adquirido a droga.
Com base nas informações, as equipes realizaram diligência no endereço citado e flagraram três suspeitos no interior de um veículo. Ao perceberem a chegada da polícia, dois deles desceram rapidamente do carro. Os suspeitos fugiram pelos fundos do lote, abandonando parte das drogas. Um deles, de 22 anos, foi alcançado logo em seguida; o outro, conseguiu escapar.
Na revista pessoal, foram encontradas porções de skunk e haxixe, além de cerca de um quilo de crack que havia sido dispensado durante a fuga. Em buscas no imóvel, os policiais também encontraram mais porções de drogas no quarto de outro homem, de 24 anos, que foi detido no local.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de crack, além de porções de skunk e haxixe, e um aparelho celular. Os detidos foram conduzidos à 35ª Delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

