PCGO prende dupla em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma em lava-jato utilizado como “boca de fumo”

PCGO prende dupla em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma em lava-jato utilizado como “boca de fumo”
Compartilhe

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (4), dois traficantes de cocaína que utilizavam um “lava-jato”, localizado no Setor Esplanada dos Anicuns – Goiânia, como ponto de venda de drogas.

Durante a ação policial, foi apreendida uma arma de fogo com munição, em poder de um dos traficantes, além de considerável quantidade de cocaína, balança de precisão, mais de 400 sacos plásticos do tipo “zip lock” e dinheiro em espécie.

A prisão ocorreu após diligências de investigação da equipe da Denarc/PCGO ter confirmado uma notícia anônima recebida por populares no sentido de que haveria intensa movimentação de usuários de droga no setor, o que estaria causando grave incômodo às pessoas que moravam e trabalhavam na região.

Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, a PCGP representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva e pela interdição do estabelecimento.

A ação ocorre no âmbito da Operação Narke 5, deflagrada em todo território nacional visando combate ao crime de tráfico de drogas.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Geraldo Naves