PMDF resgata mulher mantida em cárcere por três dias
Policiais militares do 27º Batalhão resgataram uma mulher de 22 anos mantida em cárcere na tarde desta quarta-feira (31), no Setor Habitacional Água Quente. A vítima foi localizada com vários hematomas e disse que estava trancada há três dias.
Os policiais foram acionados após populares escutarem gritos de socorro, vindo pelo muro da residência. Assim que foram para a casa citada, os policiais se depararam com o sogro da vítima que autorizou a entrada.
A vítima foi encontrada sozinha na residência embaixo da cama. Ela disse que se escondeu por imaginar que seu sogro, dono da casa, era o seu companheiro chegando.
A vítima afirmou que foi mantida por três dias trancada no local. Ela apresentava os dois olhos inchados, um corte na cabeça e hematomas pelo corpo. A vítima disse que era agredida com socos, chutes, pauladas e pedradas. Além disso, teve o celular quebrado e era proibida de se comunicar.
O suspeito das agressões não foi localizado. Ele tem passagens por homicídio em 2019 e uso e porte de entorpecente em 2021. As duas ocorrências foram em Santo Antônio do Descoberto (GO).
Ela aproveitou a única oportunidade que teve para gritar por socorro. A vítima teve atendimento médico e posteriormente foi encaminhada à 27ª DP para o registro da ocorrência. Os policiais seguem em busca do autor.

