Polícia Civil de Goiás desativa laboratório de refino de cocaína em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, desativou, no último domingo (11), um laboratório de refino de cocaína localizado no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia.
A ação teve início após denúncia anônima. As equipes da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia realizaram campana desde as 14h, monitorando o imóvel ao longo de todo o dia, período em que foi constatada movimentação compatível com atividade de tráfico, com entrada e saída de pessoas.
Por volta das 23h30, os policiais ingressaram no imóvel, que estava vazio no momento da ação. No local, foi encontrada grande quantidade de insumos, além de pasta base e substância branca, compatíveis com o processo de refino de cocaína, o que caracterizou a existência de um laboratório de drogas em funcionamento.
Também foram apreendidas balanças de precisão, utensílios utilizados no preparo e na mistura, embalagens para fracionamento e outros materiais empregados na atividade ilícita. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
O imóvel é alugado, e a identidade do possível responsável pelo laboratório está sendo apurada no curso das investigações. Até o momento, não há indícios de participação direta do proprietário do imóvel.
PCGO: investigar para proteger 🚔











