Governador Valadares – Mulher é presa transportando drogas em ônibus interestadual

Governador Valadares – Mulher é presa transportando drogas em ônibus interestadual
Compartilhe

Na manhã de hoje (12), durante a realização da operação “Pré Carnaval 2026”, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) abordou um ônibus que fazia a linha interestadual Governador Valadares-MG / Vitória-ES. Uma mulher foi presa.

No decorrer da fiscalização, que ocorreu na BR 259, km 145, em Governador Valadares/MG, os militares perceberam que uma das passageiras apresentava comportamento inquieto e nervoso. Ao ser abordada, a jovem de 21 anos informou que seguia de Governador Valadares para a cidade de Vitória, porém passou a responder de forma evasiva quando questionado sobre o motivo da viagem.

Durante parlamentação, os policiais sentiram um forte odor de substância semelhante a maconha. Diante da fundada suspeita, foi realizada a revista nos pertences da passageira momento em que os militares localizaram no interior de uma caixa quatro barras de cocaína, duas buchas de maconha, uma porção de haxixe, R$ 170,00 em dinheiro, um aparelho celular e duas barras de Skank. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Autor: DEIWSON  MAGAL

Geraldo Naves