PCGO, com apoio da PMGO, prende foragido da Operação Rami Arid e outro suspeito por tráfico de drogas

PCGO, com apoio da PMGO, prende foragido da Operação Rami Arid e outro suspeito por tráfico de drogas
Compartilhe

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goiás – 4ª DRP, efetuou a prisão de dois indivíduos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um deles constava como foragido da Justiça, em razão de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Uruana, no bojo da Operação Rami Arid, deflagrada pelo Genarc no final do ano passado.

A equipe do Genarc descobriu que o foragido estaria em uma uma residência no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, bem como o veículo que passou a ser utilizado pelo foragido. Após diligências, o homem foi preso ontem (11). O preso informou que além de fornecer entorpecentes a traficantes de cidades do interior do estado, ainda praticava a modalidade de entrega ‘delivery’ na região metropolitana da capital. Ele também narrou que um outro homem era o responsável por armazenar os produtos ilícitos, além de ser um dos responsáveis pelas entregas, as quais eram feitas utilizando-se motocicletas e bolsas de aplicativos de entrega de alimentos (iFood e 99 Food).

Diante da situação, foi solicitado apoio à Polícia Militar em Trindade, para diligências no Residencial São Carlos, onde este segundo envolvido estava. Ele foi abordado e, em sua posse, foram localizadas diversas porções de “skunk”, uma grande porção de “crack”, balança de precisão além de centenas de embalagens para acondicionar o entorpecente para venda.

Os detidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Goiânia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

PCGO: investigar para proteger🚔

Geraldo Naves