Em evento no SIA, Michelle Bolsonaro associa votos no Senado à libertação de Jair Bolsonaro

Em evento no SIA, Michelle Bolsonaro associa votos no Senado à libertação de Jair Bolsonaro
Compartilhe

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), candidata ao Senado pelo Distrito Federal, usou um evento de campanha na segunda-feira (28/9) para pedir votos para si e para a deputada federal Bia Kicis (PL). O encontro ocorreu no comitê da governadora Celina Leão (PP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

No discurso, Michelle disse que a eleição das duas para o Senado serviria para fortalecer a Casa e trabalhar pela soltura do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e das pessoas presas por causa dos atos de 8 de janeiro de 2023. Segundo ela, o objetivo é acabar com o que classificou como “arbitrariedade”.

A candidata também afirmou que há muitas pessoas presas de forma injusta e declarou que cristãos e o que chamou de “povo de bem” não aceitam injustiças.

Reta final da campanha

Michelle convocou os apoiadores a irem às ruas nos seis dias que restavam de campanha para conquistar eleitores para a chapa formada por ela e Bia Kicis. Ela disse esperar que adversários recorram a mentiras e ataques na reta final, mas afirmou acreditar na vitória de seu grupo no DF e no país.

A ex-primeira-dama citou ainda outros nomes da direita que disputam o Senado pelo DF, como Sebastião Coelho (Novo). Disse ter respeito e carinho por eles, mas avaliou que a dupla Michelle e Bia é a que tem chances reais de vencer.

No mesmo evento, o candidato Ronaldo Fonseca (PSD) anunciou a desistência da disputa pelo Senado e declarou apoio às duas candidatas do PL, em um acordo que envolve PSD, PP e PL no Distrito Federal.

Fonte: Metrópoles | Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Geraldo Naves