Homem ataca família com machado, mata a irmã e acaba morto em confronto com a PM
Suspeito de 42 anos também feriu os pais idosos antes de fugir para uma casa vizinha; segundo a Polícia Militar, ele reagiu à abordagem e morreu após troca de tiros
Um homem de 42 anos morreu em confronto com a Polícia Militar após matar a própria irmã e atacar os pais idosos com um machado. O caso aconteceu no povoado Conceição de Cima, no distrito de Riacho da Guia, na zona rural de Alagoinhas, cidade no interior da Bahia, durante a tarde desse domingo (12).
Segundo a Polícia Militar do estado, os militarem foram acionados após denúncias de que um homem estaria atentando contra a vida de familiares utilizando um machado. No local, os policiais encontraram duas mulheres caídas no chão. Uma delas, identificada como Jaciara Cipriano Camilo, de 51 anos, já estava morta quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. A outra vítima, mãe do suspeito, uma idosa de 74 anos, foi socorrida ainda com vida. O pai do autor, de 75 anos, conseguiu fugir para uma área de mata próxima e também recebeu atendimento médico.
Buscas pelo suspeito
Testemunhas informaram às equipes o possível esconderijo do suspeito em um imóvel vizinho. Após cercarem a residência, os policiais realizaram negociação e utilizaram agentes químicos para tentar convencê-lo a se entregar. Conforme a PM, ao entrarem no imóvel, porém, foram recebidos a tiros.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio cometido contra a irmã do suspeito, das tentativas de homicídio contra os pais do homem e da morte de Rafael, ocorrida por intervenção legal de agente de segurança pública. Guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas, e as investigações seguem em andamento.
