Polícia Civil apura caso de sequestro de adolescente em Juiz de Fora
Homem a colocou em um carro à força. Ela conseguiu escapar e se esconder em uma casa. Suspeito é procurado.
A 3ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso de sequestro de uma adolescente de 14 anos na Zona Norte de Juiz de Fora.
Conforme a PC, foi instaurado procedimento para apuração dos fatos e identificação dos envolvidos. Quem tiver informações que ajudem a identificar o suspeito pode repassar via Disque-Denúncia 181 ou para o 190.
Para abafar os gritos de socorro da jovem, ela relatou que o motorista ligou o som do veículo em volume máximo. e reteve o celular da banco da frente.
Ele chegou a parar em uma distribuidora de bebidas para comprar bebida alcoólica. Em seguida, dirigiu em direção ao centro da cidade, indo até uma área deserta perto da Torre do São Benedito.
Conforme o documento policial, o homem reduziu a velocidade em uma rua do bairro Vitorino Braga. Percebendo que as portas estavam destravadas, a adolescente pulou do carro em movimento e correu. O homem tentou persegui-la a pé, mas ela conseguiu abrigo na casa de uma moradora.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e a jovem informou que não sofreu violência sexual. Através de câmeras de segurança, equipes da PM identificaram o veículo suspeito. As imagens confirmaram o trajeto e os horários relatados pela vítima.
