Três linhas de ônibus ganham novo trajeto no Engenho das Lages
A partir de segunda-feira, três linhas de ônibus que atendem a região do Engenho das Lages implementarão modificações em seus itinerários. A principal mudança envolve a circulação dos coletivos pelos dois lados da BR-060, ampliando as possibilidades de embarque e desembarque dos passageiros em ambos os sentidos da rodovia.
Quais linhas serão afetadas
As alterações atingem as linhas 206.1, que conecta Gama e Taguatinga pela BR-060; a 207.2, que faz a rota entre Gama e Engenho das Lages; e a 207.3, que circula entre Engenho das Lages e Taguatinga Norte.
O que permanece inalterado
Apesar das mudanças nos trajetos, a operadora mantém os horários de funcionamento das viagens sem qualquer alteração. Os passageiros poderão consultar os horários convencionais e adaptar seus deslocamentos conforme necessário.
A implementação da medida busca otimizar o acesso ao transporte coletivo na região, oferecendo maior flexibilidade aos usuários que dependem dessas linhas para seus deslocamentos diários.
